Google

19 janeiro 2007

Algumas coletâneas oficiais

Existem alguma coletâneas oficias dos Beatles, não é material inédito, algumas têm versões alternativas, pra quem é fã, um bom material.

The Beatles – Reel Music



as músicas que apareceram nos filmes dos Beatles: A Hard Day's Night, Help!, Yellow Submarine, Magical Mystery Tour e Let It Be.

1. Hard Day's Night
2. I Should Have Known Better
3. Can't Buy Me Love
4. And I Love Her
5. Help!
6. You've Got to Hide Your Love Away
7. Ticket to Ride
8. Magical Mystery Tour
9. I Am the Walrus
10. Yellow Submarine
11. All You Need Is Love
12. Let It Be
13. Get Back
14. Long and Winding Road

Download Rapidshare: The Beatles Reel Music



The Beatles – The Beatles Ballads




1. Yesterday
2. Norwegian Wood (This Bird Can Flown)
3. Do You Want to Know a Secret
4. For No One
5. Michelle
6. Nowhere Man
7. You've Got to Hide Your Love Away
8. Across the Universe
9. All My Loving
10. Hey Jude
11. Something
12. The Fool on the Hill
13. Till There Was You
14. The Long and Winding Road
15. Here Comes the Sun
16. Blackbird
17. And I Love Her
18. She's Leaving Home
19. Here, There and Everywhere
20. Let It Be

Download Rapidshare: The Beatles Ballads




The Beatles – Rock and Roll Music



01. Twist and Shout
02. I Saw Her Standing There
03. You Can't Do That
04. I Wanna Be Your Man
05. I Call Your Name
06. Boys
07. Long Tall Sally
08. Rock and Roll Music
09. Slow Down
10. Kansas City/Hey-Hey-Hey-Hey!
11. Money (That's What I Want)
12. Bad Boy
13. Matchbox
14. Roll Over Beethoven
15. Dizzy Miss Lizzy
16. Any Time at All
17. Drive My Car
18. Everybody's Trying to Be My Baby
19. The Night Before
20. I'm Down
21. Revolution
22. Back in the U.S.S.R.
23. Helter Skelter
24. Taxman
25. Got to Get You into My Life
26. Hey Bulldog
27. Birthday
28. Get Back

Download Rapidshare: The Beatles Rock and Roll Music



The Beatles – Love Songs



01. Yesterday
02. I'll Follow the Sun
03. I Need You
04. Girl
05. In My Life
06. Words of Love
07. Here, There and Everywhere
08. Something
09. And I Love Her
10. If I Fell
11. I'll Be Back
12. Tel Me What You See
13. Yes, It Is
14. Michelle
15. It's Only Love
16. You're Going to Lose that Girl
17. Every Little Thing
18. For No One
19. She's Leaving Home
20. The Long and Winding Road
21. This Boy
22. Norwegian Wood (This Bird Has Flown)
23. You've Got to Hide Your Love Away
24. I Will
25. P. S. I Love You

Download Rapidshare: The Beatles Love Songs


os links do Love Songs e do Rock and Roll Music são do Auder, da comu Beatles Brasil do orkut (são mp3 a partir do wma do Thiago Trota, no tópico: Downloads Dr.Ebbetts!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

obs.: agora vou por os créditos de quem upar ou onde eu achei, pois acho isso importante também.

13 comentários:

Anônimo disse...

beatles pra quem quiser, muito bom!

coloquem os discos solo do john lennon se possível.

agradeço desde já.

Eduardo Amorim disse...

BEATLES FOREVER!!!

Muito bom o blog, se quiserem uma parceria c/ meu site o meu e-mail eh:

eduardo.uploader@gmail.com

meu site:

http://www.universorox.rg3.net

FLW's

Anônimo disse...

Adorei o blog, achei vários discos que estavam faltando em minha coleção mas tem alguns que eu não tenho conseguido baixar, os das coletânias, poruqe acho que expirou.
Se puder colocar denovo agradeço muito.

Anônimo disse...

Oi,
O Visual do seu blog tem tudo a ver com a era Beatles. Super. Os links que dão pros upados do myopera ñ rolaram. Dão:FORBIDEM!!
É só para convidados? Me convida pra ser convidada? Fala sério, frustação total o forbiden!
Congrats,
Mai.

Faqforum disse...

Po galera eu não estou conseguindo baixar essas coletaneas, no link quando eu clico diz que não tem nenhum arquivo... será que tem como vcs colocarem denovo ?

Ótimo site !

Abraços !

Anônimo disse...

A useful guide

Anônimo disse...

I apologise, but this variant does not approach me.

Anônimo disse...

Absolutely with you it agree. In it something is also I think, what is it good idea.

Anônimo disse...

I consider, that you commit an error. I suggest it to discuss. Write to me in PM.

Anônimo disse...

Excuse for that I interfere ?But this theme is very close to me. Write in PM.

Anônimo disse...

The charming answer

Anônimo disse...

Прикольненькая статья, как скоро ожидается публикации обновлённого материала и вообще стоит ждать ?

Lais disse...

estou procurando uma música que ouvi em um passeio que fiz em Poços de Caldas, acho que a música é dos Beattles, o refrão é mais ou menos assim - Giiiinger eee ginger, rsrs, espero que alguém possa me entender, lembro que na música falava mais ou menos assim - Giiinger(Diiiindier). Fico grata de alguém pode pelo menos me dizer qual o nome dessa música, e se realmente ela é dos Beatles